sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma verdadeira lição

Pergunto a quem venha ler este post...
Quantas vezes VOCÊ (infelizmente preciso assumi que nesse "você" também me incluo) já não reclamou de simplesmente estar chovendo e por isso é "ruim" de ir até a igreja adorar a Deus?! Quantas vezes a adoração ao Pai não esteve limitada a "algumas horinhas" de culto, isso quando ao menos a frequência neste existe?! Quantas vezes você se viu podendo demonstrar seus dons e oferecê-los inteiramente ao Senhor e não o fez, por qualquer motivo que seja...?! Enfim, QUANTAS VEZES???
Hoje estava visitando alguns blogs, e ao entrar no UMAP-Mgá, blog da mocidade da Igreja Adventista da Promessa, encontrei um post que me chamou muita atenção, e tal post me trouxe ao coração este questionamento... QUANTAS VEZES??
Me senti na obrigação de compartilhar aqui, o que tanto me emocionou e me leva a repensar meus atos e atitudes, principalmente perante ao Senhor...







Esse jovem, chama-se Johnatha Bastos, ele tem 16 anos é estudante e super fã do Oficina G3, mas há um porém, como podemos ver no vídeo ele não tem os dois braços, mas sabe demonstrar a Deus a gratidão que sente pela vida que Ele lhe deu... Johnatha deu um jeitinho e realizou o sonho de honrar o Senhor com sua música, e com os pés e com os pequenos braçinhos toca os instrumentos e assim toca nossos corações!!
Incrível não é esse menino adorando ao Pai tão lindamente e sim, somos nós que mesmo não possuindo empecilho algum não sabemos demonstrar o quanto Deus é importante e ÚNICO em nossas vidas...
Que possamos aprender com esse menino.... Amar, honrar e engrandecer a Deus da forma que for possível, ou até mesmo impossível....

No seu canal no youtube JohnathaTecladista, ele simplesmente se descreve como:
"Sou somente um adorador!! Deus é tudo!!Amo minha família e amigos."

Aprendamos a ser um adorador, pois como o próprio Johnatha disse... DEUS É TUDO!


Autor: Majory Caroline

0 comentários:

Visitantes

Pedidos de Oração