segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem quer dinheiro??


Fico assustado de ver como o diabo tem levantado pastores e líderes para levar o povo a destruição com suas teologias malditas e falsas! Como você sabe, o Criador nos chamou para despertar as pessoas e informar de maneira simples e direta o que está acontecendo com a igreja de Cristo e com o mundo.

Vamos começar por aqui!


1 João 2:18: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.


Estamos cansados de ver pregações sobre dinheiro, dinheiro e dinheiro. Nunca ouvi tanta pregação falando sobre “unção” e “conquista” financeira na minha vida. Ouvi o Pr. Mike Murdock dizer que 20% dos ensinamentos de Jesus foram sobre dinheiro. O quê? De qual Jesus ele está falando?




1 Timóteo 6 : 10: Porque o amor ao

dinheiro é a raiz de toda a

espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si

mesmos

com muitas dores.


Ultimamente não conseguimos entender o que é espiritual e o que é natural. Entenda uma coisa, problema financeiro está no campo natural, não espiritual. Se você quer ganhar dinheiro para colocar no banco, não peça para Deus, mas levante do sofá e procure um trabalho ou comece seu próprio negócio. Se permanecer fiel, Deus vai te abençoar no tempo e da maneira Dele! Pare de enxergá-lo como um caixa eletrônico 24h. Deus é Justo, Todo Poderoso e Santo, não um “banco”.

Preste atenção, se o seu pastor/padre investe mais tempo falando de dinheiro/dízimo ou oferta do que pregando sobre pecado ou salvação em Jesus Cristo, pode saber, ele ama o dinheiro. Agora não me entendam mal, dízimo faz parte da sã doutrina, por isso não negligencie, mas também não deixe sua casa de lado para ajudar seu líder ou igreja. A sua casa sempre vem primeiro! Hoje vemos pessoas com sérios problemas financeiros enquanto suas igrejas têm super templos, taças de ouro e líderes dirigindo BMW. Erram não conhecendo as Escrituras.


1 Coríntios 9:14: Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.

- comentário: que vivam do evangelho e não enriqueçam do evangelho

1 Timóteo 5:8: Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, eprincipalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.



Abra os olhos, estamos nos últimos dias! E o foco de TODAS as pregações deve ser Cristo e a nossa santificação e não dinheiro (o $ vai ficar para o anticristo). Veja o mundo como um prédio pegando fogo: A NOSSA responsabilidade é salvar o máximo de pessoas possível.

Nossos líderes não estão nos preparando para a batalha contra as trevas e contra o pecado, por isso nossa igreja tem crescido, mas não se FORTALECIDO contra o inimigo. Não estamos levando a sério a batalha que enfrentamos todos os dias, mas o inimigo vem com tudo com sua agenda: homossexualidade, doutrinas de demônios, teologia da prosperidade, big brother, novelas, Lady Gaga e Cia, entre outras atividades satânicas.

Confesso que desanimo às vezes, mas Deus tem dado forças para levantarmos e nos posicionarmos, assim escolhemos a porta estreita, mas infelizmente boa parte da igreja tem escolhido a porta larga.

1. Qual foi a última vez que você pregou para alguém?

2. Qual a última vez que você orou sem repetições ou religiosidades?

3. Qual a última vez que você estudou as Escrituras?

4. Você tem oferecido as primícias ou o resto do seu tempo para o Pai Criador?

Responda essas perguntas para você mesmo e volte seu coração e entendimento para Cristo, pois só Ele é o Salvador. Veja qual a situação da igreja hoje de acordo com o Apocalipse:


Apocalipse 3:14-17: … Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;





Igreja, estamos mornos, nem frio, nem quentes, mas mornos. Aceitamos qualquer vento de doutrina como meninos e não estamos firmes na sã doutrina de Cristo como homens, por isso estamos levando uma surra do mundo e não o contrário. Estou orando para que a igreja, mais uma vez se posicione e mostre porque somos merecedores do Reino.



Efésios 4:13-14: Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.


Achamos interessante esse vídeo:



Fonte: Vezes7

1 comentários:

MaHh disse...

Vejam este vídeo também!

http://www.youtube.com/watch?v=qk97Kw51Ip8

;*

Visitantes

Pedidos de Oração